Mostrando postagens de setembro 20, 2024

MINHAS CONSIDERAÇÕES - ELEIÇÕES 2024 EM CABO FRIO

Com o passar do tempo, adquirimos experiência e maturidade por meio das opções que fazemos. Mas, esse aprendizado não vem ao acaso. Vem com nossa vivência, com nossos erros e acertos. A cada etapa cumprida, a cada ciclo fechado ou a cada escolha equivocada, podemos aprender muito, se a isso nos dispusermos. Hoje, por exemplo, tenho noção do quanto eu não sabia há algum tempo atrás. A cada dia que passa, aprendo mais um pouco. Por isso, tenho a certeza de que minhas escolhas atuais possuem mais embasamento real e maior conformidade com os valores e princípios nos quais acredito. Sendo assim, sinto-me mais centrada para convidar os leitores e seguidores a compartilharem a minha opção de candidatos para o Executivo e para o Legislativo aqui em Cabo Frio.  Sabemos que, em qualquer localidade, sempre há aqueles que possuem muitos interesses pessoais dentro do poder público e que dele vivem a compartilhar benefícios anos seguidos. E aqui não é diferente. Durante anos, sempre as mesmas pessoa