2021 está chegando ao fim. Muitos dizem: "ah esse ano foi difícil, já deu, que venha 2022". Mas precisamos pensar que um ano que vai não leva consigo as dificuldades surgidas. Essas fazem parte da vida e precisam ser enfrentadas com a nossa mudança pessoal, com nosso aprimoramento enquanto seres humanos.
As dificuldades continuarão enquanto a sociedade insistir na ganância, no egoísmo, na destruição da natureza, na falta de empatia, na falta de amor e carinho ao lidar com o outro. As dificuldades continuarão enquanto a frieza dos corações permanecer, enquanto os seres não aprenderem a valorizar o que de fato tem valor, como sentimentos sinceros, lealdade, ética, amizades incondicionais, verdade, amor.
Dizem que neste ano muito foi revelado, que a verdade de muita gente veio à tona. E isso perturbou muitos corações e destruiu relações.
Então desejo que em 2022 possamos todos trabalhar em nós mesmos as revelações deste ano, de maneira que elas impulsionem o aprimoramento de nosso ser para que sejamos cada vez mais maduros nos entendimentos, mais assertivos nas escolhas de nossos caminhos e mais lúcidos para que consigamos detectar e mudar em nós o que precisa ser mudado, com foco em uma melhor convivência com o outro e com o planeta. Que tenhamos mais humildade para fazermos uma autoanálise real de nosso proceder. Somente assim teremos de fato um feliz ano novo! Claro que precisamos de fé em Deus e confiança na vida, mas a nossa reforma íntima, a nossa evolução enquanto ser humano é um passo essencial para sermos verdadeiramente felizes.
Um feliz 2022 pra todos nós!
Luciana G. Rugani
Comentários
Postar um comentário