BOLSONARO NÃO É CAUSA, É EFEITO
por Gilmar Aguiar
Diante de 155 mil brasileiros mortos, e a fome arrombando as portas das casas, temos um presidente que responde sobre as mortes " e daí, não sou coveiro, quer que eu faça o quê?" e sobre o preço do arroz, "vai comprar na Venezuela?".
Não consigo imaginar o tipo de ser humano que consegue ser tão frio, cruel, perverso e insensível quanto Bolsonaro.
O ódio compartilhado que essa gente tem do mundo e das pessoas é tão denso, concentrado e amplo que abdicaram da sua humanidade.
É evidente que esse ódio não está relacionado ao Lula, Dilma, o PT ou a esquerda, se assim fosse, já estariam com seus espíritos em paz à 5 anos quando o PT deixou o governo e a esquerda praticamente deixou de existir.
Num país democrático, desenvolvido e pacífico, você ganha e perde eleições, mas não odeia e busca o extermínio dos derrotados para que não voltem ao poder. Se você for competente será reeleito, caso contrário, será derrotado e a vida segue, simples assim.
A seita satânica bolsonarista precisa inventar um novo inimigo todos os dias, precisa ter a quem destruir todos os dias. Se realimentam de sentimento de destruir o outro para se sentirem superiores.
Não existe um objetivo, apenas o ódio. Engana-se quem acredita que é pelo país, pela economia, contra a corrupção ou qualquer outra coisa. Não, é pelo simples e puro prazer de odiar o outro que não pensa como eles.
Ontem foi um dia muito triste para milhões de brasileiros que amam o próximo como a si mesmo, ver um chefe de família ouvir do seu presidente um "vai comprar na Venezuela".
Bolsonaro é fruto desse ódio compartilhado, materializado, denso e amplo de uma pequena parte do nosso povo, mas grande o suficiente para tirar a paz do nosso país.
Gilmar Aguiar
Comentários
Postar um comentário